Ela chegou na escola, toda poderosa com sua calça skinny azul escura e seu all star preto brilhante. Logico, como toda rainha poderosa, lá estava ela completamente maquiada, como se fosse para uma festa. Apesar de muita maquiagem ela não estava brega, a verdade é que ela estava glamurosa.
E la estava eu com aminha calça skinny surrada de dois anos seguidos, meu all star que um dia já teve cor de alguma coisa e com a cara limpa.
Não adianta, maquiagem e meu rosto não combinam. Eu sempre fico um quadro beeem Picasso, abstrato.
No mp4 dela muita musica pop, Ashley Tisdale, Britney Spears, Christina Aguilera, Madonna, tudo beem pop.
No meu tudo bem misturado, Avril Lavigne, Belinda, Tamara Angel, Hillsong, Michael Jackson, Kate Nash, tudo beem mix.
Na bolsa dela, dois cadernos super rosas e completamente organizados. O livro de todas as matérias que ela assistirá aula no dia, muita maquiagem e espelho.
Na minha bolsa, um caderno de folhas pretas e muitas canetas prateadas. Nenhum livro, por quê não sou adepta a peso, meu celular (desligado, por que tenho horror a telefone, só levo pro caso de alguma urgencia) e ausência total de espelho.
No quarto dela, uma cama rosa, um guarda-roupa rosa repleto de roupas rosas.
No meu quarto, uma cama branca, um guarda-roupa branco repleto de roupas de diversas cores.
Na minha cabeça, muitos pensamentos a respeito de diversos assuntos.
Na cabeça dela? NADA!
É tão dificil quando se tem duas pessoas dentro de você, mas é fato, todos nós somos um pouco de cada coisa.

Hanna Liz.

2 comentários:

  1. Ameeei diva.
    Voce sempre tão inspirada, e concerteza dentro de cada um de nos existe duas personalidades.

    ResponderExcluir
  2. fato, eu sou essas duas pessoas misturadas(tirando a parte do tudo rosa) e vc tbm eh lari, lembra do nosso tempo que estudavamos no mesmo colegio? nos eramos a luz daquilo, "eu vc e aco"

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui