Um novo ano 'acaba de começar' e devemos nos livrar de tudo que não é necessário, tudo que é ruim e que não nos acrescentará em nada! Devemos deixar que o mar da vida leve tudo para longe, todas as energias negativas:  fotos, cartas, roupas, livros, beijos, tudo que não nos serve mais. Pra que guardar lixo, né?

Com um nome bem brasileiro, Lucio da Silva Souza se tornou conhecido em todo o Brasil como o Silva.
O capixaba lançou seu primeiro disco em 2012 e faz uma mistura entre mpb, indie e produz um som alternativo, fazendo do seu trabalho algo muito atrativo (e diria até inovador para os padrões brasileiros de música).

A analise a seguir é do clipe do cantor Silva, intitulado 'Imergir'.


Trata-se de um clipe maravilhoso e de uma letra arrebatadora. Tal produção me fez perceber o valor de seguir em frente, ou seja, ignorar os cacos quebrados, devemos deixa-los lá atrás e pegar as novas oportunidades que receberemos a seguir. Acabou? Siga em frente, meu caro! Viva.

A letra da música fala claramente sobre superação e ressalta o quanto é importante deixar certas coisas imergirem no mar da vida.
Obviamente o clipe acompanha essa sensibilidade transmitida pela letra. É impossível não viajar com esse clipe, com a voz do Lucio e com a mensagem da música.
Assistindo o clipe dá aquela vontade louca de correr para a praia mais próxima com um bando de amigos e observar o anoitecer, ouvindo todo o CD do Silva. Ê beleza de vida!


Sabe aquela música para ouvir antes de pegar no sono? Pois bem, é essa!


Vale a pena também conferir os outros sucessos do cantor. Impossível não criar afeto por essas canções.

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui