Minhas leitoras lindas, desculpem o sumiço! Andei meio quietinha por causa do colégio, correndo atrás de emprego, e enfim, muita coisa típica do fim de ano. Mas voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar e a partir de a-go-ra o Hanna Liz segue com tudo, de novo!

Hoje é o dia oficial em que o verão começa, e com essa estação mara chegando a melhor pedida continua sendo as t-shirts e camisas personalizadas, principalmente por serem básicas e não precisarem de muitos acessórios pra compor o look; um shortinho jeans destroyed por exemplo está sempre ''casando'' com essa trend. 
Abaixo mostrarei algumas de muitas criações da Mk Camisetaria, por Marcel Kaique.


 ''Não era eu'' (acho que todo mundo já ouviu ou viu essa frase) é o nome de uma música muito legal do César Menotti e Fabiano. Escolhi essa pra mim, não é o máximo????!! Super me identifiquei. Quando inaugurá-la, posto o look completo aqui.



Que mimosa essa "I  Glamour"! 


E essa doçura??????? Obviamente não é original da Chanel, mas só por ser uma réplica bem fofa, já desejo.


E quem não se atrai, não tem bom gosto! Risos


Camisa unissex!!!! Uhu. Essa é uma boa opção pra meninos e meninas engraçadinhos (as), de atitude! Um amigo meu já comprou a dele -alô Eduardo Silva


E pra finalizar, tem pra evangélico também! Muito linda essa t-shirt cheia de boas palavras, não é mesmo? 
Já posso querer todas???!!!!! Ai, uma coleção não seria nada mal!

Vale deixar claro que vocês (rapazes e moças) podem escolher uma imagem, frase ou o que quiserem e se identificarem e encomendar com o Marcel, garanto que farão ótimo negócio. 
Pra quem se interessar, segue aqui o contato do mocinho criativo: @marcelkaique -> Instagram e 075 8181-3844 -> WhatsApp
Beijocas e até muito breve! 












Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui