É isso aí gente, assim como tudo na vida, as coisas começam e acabam. 

E isso não seria diferente com os nossos relacionamentos, né? Alguns duram muito, alguns duram pouco, alguns duram e outros são tão fortes que nem duram, meus pêsames. 

Que me desculpem os meus ex-namorados (ou não, que se fodam então), mas esse post é COMPLETAMENTE inspirado neles. Inclusive, mandem lembranças para suas respectivas mães, pais e irmãos, a quem tenho muito apreço - mas só pra eles mesmo.




Sua primeira reação ao terminar a relação:



Como eu me sinto quando me dão 'o fora':



O que eu tenho vontade de fazer quando a pessoa fala que o problema não sou eu e sim ela:



"Sugestão: SE MATA, FILHO!"

Quando você cai na real de que na verdade o seu ex era um imbecil total:


Quando você passa as pastas no seu computador e acaba vendo fotos antigas de vocês:




CONSELHO MIGA: Deleta tudo no dia que terminar, é M A R A V I L H O S O.

O que acontece quando seus amigos dizem que você tem que reagir:



O que acontece quando seus amigos dizem para você não correr atrás dele, mas você faz o contrário:



Quando você decide que ja não dá mais, que end:


Ps.: Mas aí é só zueira haha

O que acontece quando você descobre que o seu ex está no mesmo ambiente que você:


O que acontece quando você tem vontade de fazer coisas com ele quando lembra as merdas que ele fez contigo:


Você se apresentando para o seu próximo pretendente:


Como você se sente quando quer se livrar dos vestígios dele:


Como eu me sinto quando tento reatar e recuperar a relação:


Quando ele me pede pra voltar:


O que eu me sinto quando falam dele:

Como eu me sinto quando vejo ele com outra pessoa:




Como eu me sinto quando sinto que vou ter recaída (pedindo auxílio aos amigos):



Atualmente, o que ele é para mim:


E por fim, e não menos importante, o lado bom de voltar a ser solteiro (a):









                                                                     Laryssa Carvalho concluiu
                                                                  que estar solteira é brilhante.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui