Olá pessoal, como vão? Eu estou bem e queria justificar meu sumiço ... Enquanto a maioria das pessoas ficam de férias ou recesso nesse período, eu trabalho dobrado.
A minha dica de hoje é de interesse comum, suponho. E especialmente para pessoas que trabalham usando muito as mãos em contato com produtos químicos ( no caso de sensibilidade com luvas, como eu), ou resíduos de tintas, esmaltes ( o vermelho e o preto então...), essas coisas em geral que podem acabar manchando ou amarelando a unha da gente.
O produto milagroso, caríssimo, rarissimo em questão é o bicarbonato de sódio, rs. Sério gente, ele pode acabar com as unhas manchadas, veja como.
Você irá precisar de:
 - 1 colher de bicarbonato de sódio;
 - 100 ml de água;


Depois é só deixar as unhas imersas na solução por aproximadamente 10 minutos e adeus amarelado, adeus unhas manchadas por tintas e esmalte vermelho!
Espero que essa dica tenha sido útil à vocês, beijos e hasta la vista ;)

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui