É isso mesmo, já se imaginou como cartoon? É, eu também não me imaginava até o Jodson Andrade fazer essa brincadeira comigo (que vocês vão poder conferir no final desse post).
A imagem acima foi desenhada e vetorizada pelo Jodson Andrade, mais conhecido como J.S Andrade.

O cara tem apenas 19 anos e já arrasa em suas artes. Segundo ele mesmo, sua vida é fundamentada em música e arte (sim, o cara também é músico).
J.S conta como foi a sua trajetória até hoje: 

"Desde criança tenho fascínio por arte de qualquer tipo, tanto atual quanto antiga.

Sempre desenhei todo dia. Minha criatividade, misturada com minha hiperatividade, me fez procurar e criar
coisas diferentes. Comecei a trabalhar muito novo com arte, fazendo historia em quadrinhos em
um estúdio, mas por forças maiores acabei saindo do estúdio e arranjando um emprego."


"Um dia, saturado de tudo, decidi pedir demissão e criei meu próprio estudio.
É difícil construir algo assim, mas não custa nada tentar...e o "estúdio" está indo bem, cada vez melhorando mais."
Como todo excelente artista, J.S reflete na sua arte, etapas de sua vida pessoal. Como ele mesmo admite:

"Meu estilo de arte se mistura muito em épocas da minha vida. Eu comecei desenhando anime a mangá,mas depois de um tempo percebi que não era muito meu estilo.
Depois me interessei por historias em quadrinhos americanas, isso me fez misturar dois estilos de traços totalmente diferentes.
Mas minha vida e jeito de ver a arte mudaram ao pesquisar e virar fã do Chris Sander, um criador e ilustrador do famoso "Lilo e Stitch".
Ao ver os traços dele fiquei encantado: mistura de cartoon com algo que sensualizava suas artes.Depois disso criei meu próprio estilo, e cada vez mais procurando evoluir.Esse é um resumo da minha ideia de ser cartonista. Viva a arte!"

Eu super amei o trabalho do Jodson, tanto que ele acabou fazendo um cartoon meu e do meu boyfriend. E ficou uma graça, to enamorada e pretendo imprimir e fazer muitas coisas legais com esse cartoon. Olha só gente: 


Foco no meu cabelo cinza e na cara 'tô nem aí' do João ~ In love.

A sugestão é usar artes assim no convite de aniversário, de formatura, casamento, ou até para enfeitar seu quarto, sua agenda. J.S faz de tudo!
Para a alegria da galera o site da Hanna Liz está com uma super parceria com o J.S Andrade.
Estamos sorteando um cartoon personalizado até o dia 22 de junho.
Para participar é muito simples:

1. Curta a pagina do site no Facebook > http://www.facebook.com/siteHannaliz
2. Siga o blog (do ladinho aqui mesmo)
3. Comente nesse post.

Outra boa notícia é que, mesmo que você não ganhe mas queira um cartoon seu, participando aqui do sorteio você já ganha um vale desconto com o J.S Andrade (mas só se curtir a pagina, seguir o blog e comentar aqui, ok?).

Você também pode contatá-lo para encomendar o tipo de trabalho que quiser, através das redes sociais ou contato pessoal do mesmo:

Facebook: www.facebook.com/jodsonandrade
Tumblr: www.hangeRock.tumblr.com e http://artnery.tumblr.com
Twitter: www.twitter.com/jodsonandrade




Laryssa Carvalho tem mesmo cabelo cinza (por enquanto) e só sabe desenhar bonecos de palitinhos. Ja se aventurou no Illustrator, mas teve que ser realista: só consegue vetorizar mesmo as palavras.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui