O pulseirismo é uma tendência que veio pra dar uma mexida na moda masculina. Sabemos que diferentemente da moda feminina, nosso mundo fashion caminha bem mais devagar, com algumas quebras de paradigmas que são muitas vezes rejeitadas pela maioria dos homens.
Estamos em um tempo em que o maxi é moda, se desprendendo do minimalismo, e se conceituando em composições mais carregadas e detalhadas. O pulseirismo veio pra dar uma força na produção masculina, e consiste em mixar pulseiras de diferentes materiais e diferentes estilos.
Além de mostrar personalidade e atitude, as pulseiras modernizam e enriquecem o visual. De couro, metal, corda, e até com aplicações de spikes e ganchos para os mais antenados, o pulseirismo masculino marcou este verão, mostrando a versatilidade do acessório, e dando um up nos looks básicos/casuais.


Entre os adeptos temos o webcelebrity Adam Gallagher, o ator Johnny Depp e o cantor Luan Santana.



Para aderir a moda do pulseirismo deve-se tomar alguns cuidados:
Quantidade: Entedemos que o pulseirismo consiste em um excesso de pulseiras, mas nada de exagerar demais. Até 5, 6 pulseiras (dependendo do material, largura e etc)
Harmonia: Não obrigatoriamente precisa-se de uma harmonia. Combinar pulseiras de mesma  textura acaba ficando brega. Caso queira uma harmonia, indico combinar pulseiras de tons parecidos.
E aí, gostaram do pulseirismo? Estão adeptos a usar?

Créditos das fotos: Google

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui