A diversidade de matérias é uma das grandes tendências para 2013. Tecido fluido, couro ecológico, roupas de lã e jeans, spikes e aviamentos personalizados estão em alta.
Um bom exemplo dessa nova era é o estilo apresentado pelo Rosengarde Junior - que mistura aventura e originalidade no seu modo de ser e se vestir.
Além de aderir a moda hipster, Rosengarde cria seus próprios acessórios para completar seu visual. Das cores mais vistas, destacam-se os cinzas, azuis e castanhos nos mais variados tons e combinações - ou seja, retratando sempre o bom e velho clássico que nunca sai de moda.
Sendo assim, uma completa união de padrões geométricos, riscas e estampas de animais que o influenciam bastante. Sem falar nas botas e suéteres que são de longe algumas de suas paixões.


E, é claro que a Hanna Liz não iria deixar de entrevista-lo, né? Vejam abaixo a entrevista concebida por ele para o quadro Perfil Fashion!




Vejam só!

Seu nome completo é Rosengarde Sósthenes Leite Carvalho Júnior, tem 18 anos. Do signo de Touro, é chamado de Rosembig por seus amigos e familiares. Não abre mão da calmaria trazida por músicas de bandas como Beirut e/ou Los Hermanos - a qual tem como banda preferida. Ultimamente não vê muitas séries, porém afirma que a última que viu e gostou foi a intitulada 24h. Apreciador de filmes de terror, tem como preferido - todos - os filmes de Chuck.


Perguntamos a ele, de onde vem a sua inspiração, ele diz que:
"Não tenho nenhuma inspiração ao certo, porém sou fascinado em estilos rústicos e principalmente nos que não sejam muito chamativos. A moda hipster me atrai bastante, desde os acessórios (colares e pulseiras) aos suéteres que sou apaixonado. Sem falar na moda militar que também marca presença no meu modo de vestir, e sem duvida é a minha preferida."


Como você define seu estilo?
"Se existir um hipster hippie militar, com certeza eu seria ele! : )"

Qual peça é indispensável em seu guarda-roupa?
"Uma linda camiseta cinza pra acompanhar minha mania por acessórios."


Tem alguém que te atrai ou te é referência de beleza?
"Ninguém em especial, mas David Beckham me impressiona com sua originalidade e muitas vezes coragem para abusar de seus estilos."

Tem alguma tendência atual que você aprova ou não aprova?
"Aprovadíssimo pra mim é a tendência militar, que já foi usada mas que voltou arrasando. O que pra mim já deveria ter ido embora, e que com certeza eu não aprovo, são esses óculos coloridos e lentes chamativas. Sinceramente pra mim, já deu."


Se tivesse alguma tendência que fora do passado, mas que voltasse com tudo, qual seria pra ti?
"No momento as coisas estão ótimas. Tudo qu'eu queria nunca saiu de moda, como é o caso das calças mais justas no corpo, e as lindas coleções militares com couro básico, que pra mim, nunca sai do auge."

Quais marcas você costuma usar?
"Marcas? "nem sei oque é isso" rs. Eu procuro sempre cortes e detalhes, sou mais ligado na simplicidade e originalidade das roupas em si. Nunca vou atrás de marcas, e quando vou, raramente são em casos bem raros ou quando a tal peça me atrai, o que é bem difícil."

Você tem algum segredinho de beleza, se sim, qual?
"Geralmente uso a moda a meu favor, justamente por não fazer parte desses "segredinhos", rs."


Em sua região quais nomes te vêem a mente quando se trata de moda e estilo?
"Ah, até que eu não tenho tanta vergonha dos estilos que vejo por aqui. Tenho em mente alguns nomes, mas prefiro não cita-los."

Bem pessoal, o Rosengarde é exatamente isso ai que ele disse - sem precisar tirar nem por, o cara é demais! Seu estilo e o modo como transforma suas roupas, e constrói seus acessórios é de longe belíssima e muito criativa. Afinal, quem não gostaria de ter o dom de transformar aquela roupa que não lhe agrada mais em algo novo e posteriormente inusitado? Não sei vocês, mas eu com certeza gostaria! Enquanto esse dia não chega, o jeito é se contentar com o que se tem! Enfim, espero que tenham gostado, e quem sabe na próxima não faço uma matéria explicando um pouco mais sobre esse estilo hispter de ser?
Então, até mais! E que todos tenham um ótimo feriado : )





Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui