Olá pessoal!
Bem, meu nome é Raisa Cruz, e eu sou a nova Blogueira do Hanna Liz.
Eu sou estudante de Licenciatura em Música, adoro filmes e livros, e aqui no Hanna Liz vou falar dos eventos que acontecem na nossa cidade, até mesmo pra evitar as correntes reclamações de  “ Ah, não tem nada pra fazer nesse fim de semana” então vou vasculhar a cidade e dar umas boas direções para nossas saídas na região.

E pra mostrar que não estou brincando em serviço, vim falar de um evento que vai acontecer no Offisina Music Lounge no dia 10/05. É o “Musica Residente”


Como o nome sugere, as bandas da terra serão o foco. Nesta primeira edição o evento tem como estilo o Rock. E Pra a gente já ir sentindo o clima, aqui estão alguns vídeos das bandas residentes:

NOVELTA:

  

CALAFRIO:



TANGERINA JONES:


MAGDALENE RRE:


 




E então animaram? Enfim por ultimo, guardamos uma surpresa...
Nós estamos sorteando 1 PAR DE INGRESSOS para o Musica Residente. E para participar da promoção você tem que seguir 4 passos simples (garanto que é bem rapidinho!):

1.       Seguir o Blog da Hanna Liz
2.       Dar o “ok” na promoção > (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/188717 )
3.       Compartilhar o Link do evento (http://www.facebook.com/events/429281183822190/ )
4.       Comentar aqui embaixo dessa postagem.




2 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui