Pra ser sincera, 85% das gurias que eu conheço são fãs de laços e outros fofos adereços que enfeitam o hair; as outras 15% também usam, porém não fazem disso um vício.
Quando meu cabelo era maior, usava e abusava dessas meiguices. Quase todos os dias eu ia pro comércio encher a bolsa de novas comprinhas, era mesmo uma mania (quase doença - risos).
Meninas, eu era muito louca por passadeiras, tiaras e claro, lacinhos! Tinha uma caixa super cheia de coisas assim, e era meu maior xodó. Logo quando cortei o cabelo enfrentei um problemão: nada ficava bem nele devido ao tamanho. Tava tão curto que não dava pra fazer tipo nada, muito menos isso aí da foto de baixo. Fiquei triste né, desconsolada. Nem passadeira tinha como usar porque o cabelo não ficava meio cheio como eu queria, daí só podia usar pimpão com alguma presilha bem básica, mas agora que ele tá maior já posso entrar nessa onda novamente. Vem comigo!





No rabo-de-cavalo também dá pra inventar arte. Nada pode escapar da nossa imaginação, fica a dica!
Ah, em toda casa tem um lenço desses da segunda foto, que a gente pode amarrar em forma de laço que fica show. Tá hiper em alta, vale apostar.


Na passadeira, pra prender a franja, segurar a ponta da trança... tudo é válido quando se fala em dar uma pitada de fofura no cabelo, e essa moda veio mesmo pra fixar nas nossas cabeças. 

E aí, estão decididas a irem logo amanhã renovar os acessórios pro cabelo?!


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui