Olá! Muitos dos frequentadores do blog já devem saber o que é anime (desenho animado japonês), não é mesmo?
Essa é a primeira postagem de uma serie de posts que farei, com dicas para quem quer assistir um anime legal - também vou postar links para download dos episódios (lembrando que o blog Hannaliz não faz legendas ou disponibiliza episódios, os episódios e legendas são de total responsabilidade de seus respectivos fansubs) .
Nessa sequencia de posts vou me focar em animes não tão conhecidos, e relatar a vocês  minhas impressões sobre respectivo anime, deixando um pouco de lado informações mais técnicas. Então vamos começar?

Kore wa zombie desu ka?(Isto é um zumbi?) 


O anime é baseado em uma ligth novel escrita por Shinichi Kimura, sua temática principal é o humor, tendo ainda um pouco de fantasia.

Pequeno resumo da história:
O personagem principal chamado Aikawa Ayumu foi assassinado por um serial killer. Pouco antes de morrer ele conhece a garota que seria sua salvadora a necromancer (espécie de mago relacionado a morte) Eucliwood Hellcythe (chamada por ele de Yuu), ela o revive como um zumbi. Ele então continua "vivendo" com o intuito de achar seu assassino, após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (garota mágica) chamada Haruna e, sem querer, toma seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Masou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir que Yuu visitasse e ajudasse sua vila. Mas ela recusa, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora a vida de Ayumu, um Zumbi que virou uma Masou shoujo, tem a companhia de outra Masou Shoujo tsundere, uma Necromancer anti-social e de uma Vampira Ninja temperamental nunca mais será a mesma.


Opinião própria: 

Korewa zombie desu ka? é um ótimo anime. Muito engraçado e a temática maluca é muito bem elaborada ( do tipo que consegue prender o telespectador). Também consegue atrair tanto quem gosta mais de romance, quanto quem gosta de lutas e afins (sem excluir o humor presente no anime). Um fator peculiar, e sem dúvidas cômico de Korewa zombie desu ka?, é o vestido rosa que ele usa quando se transforma e o mystletainn kick . Segue um vídeo abaixo do golpe mais poderoso da Haruna - não que eu queira soltar uns spoilers, mas...

                                                                      [minispoiller]
[/minispoiller]



Links para download:
Links: Animakai Fansub:Punchsub
primeira temporada, korewa zombie desuka?: http://goo.gl/5ogaQ
Links: Korewazombiedesuka-br Fansub:Bonsaianim
segunda temporada, korewa zombie desuka? of the dead:  http://goo.gl/pxwqn

                                            

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui