Quando pensamos em bazar, o que nos lembra?
Para alguns lembra roupas e coisas antigas e sem valor para alguém que está sendo repassada; Já para outras lembra uma ótima oportunidade de conseguir algo em um bom preço ou que esteja fora de mercado e assim por diante.
Eu, particularmente, acho a ideia de bazar interessantíssima. Podemos ver um exemplo corrente nos filmes e seriados norte-americanos que assistimos. Quando alguém quer mudar de casa ou trocar a mobília eles põem o que não será mais viável ter (ou na nova casa, por questões de espaço e etc. Ou quando somados a nova mobília.) e fazem uma venda na frente de casa.  O mesmo acontece aqui, e pode acontecer com você também, no caso de alguém querer reformular o guarda-roupa. Como vivenciamos, a Moda tem muito a vê com a personalidade, e como nós, seres-humanos, estamos em constante modificação (experimente fazer um paralelo entre você agora e você de 2 anos atrás) acontece de abrirmos o guarda-roupa e ver um monte de peças que usávamos antes, e agora já não condiz mais com o que gostamos ou usaríamos. Qual então é a cartada pra passar adiante essas roupas e ainda lucrar algum dinheirinho pra investir em novas peças ou até mesmo em outra coisa? BAZAR!
O que pode acontecer também é você conhecer alguém ou algum tipo de instituição ou associação que tenha uma idéia legal pra um o lucro adquirido como “Um bazar beneficente” e querer ajudar doando essas peças de roupa ou de qualquer outra coisa que esteja bem conservada, que você ache legal, mas que não condiz mais com sua realidade.
Neste fim de semana, estivemos presente no Bazar Beneficente da APA (associação protetora dos animais). Pudemos encontrar uma porção de coisas legais.  Coisas  que por si só nutriam a vontade das pessoas que estavam lá e até peças que vale a pena ter no guarda-roupas pra esse inverno. E tudo em um preço bem interessante também! Fora a variedade de acessórios, Livros, Coisinhas para os cachorros e gatos (que estavam realmente muito fofinhos),  artefatos pra enfeite, sapatos e etc.







(modelo arranjada: Patrícia Rodrigues – Obrigada filha!!! Kkkkkk)


Aí estão alguns looks que fizemos lá.

E por fim chegamos a conclusão que foi muito proveitoso e legal ter ido a um bazar e definitivamente saímos satisfeitas e no lucro.


0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui