T A T U A G E M ainda é um tabu que muita gente precisa quebrar. Claro que para fazer uma tatuagem é preciso ter muita coragem (ou não), afinal de contas é uma decisão que você vai carregar para toda a vida (apesar das técnicas atuais para o reparo e remoção, que são caríssimas). 
Tem gente que prefere tatuagens mais discretas, pequenas and cute. Já outros gostam mesmo de fazer do seu corpo uma bela obra de arte, e acabam aderindo as tatuagens maiores e bem coloridas.
Antigamente 'ser tatuado' fazia com que a pessoa sofresse muito preconceito, devido a esteriótipos que, com o tempo, perderam força (amém?). Hoje é normal ter uma ou duas 'tatoos', que combinam com a sua vibe.


Há diversos mitos  sobre fazer uma tatuagem, como é o caso da dor (que vária muito do local onde você fará, do tamanho da tatuagem, da variação de cor, dentre outros aspectos).
Existem alguns tipos de tatuagem, como é o caso da tribal, maori, oriental, old school, new school, portrait, biomecânica, branding, black light tatoo, dentre outras. 
As opções são tão variadas, que na hora de fazer uma bate aquela dúvida cruel, né? Mas nada de pânico, chega uma hora que você encontra o desenho certo e tudo fica 'massa'.

Pegamos umas sugestões bem legais de tatuagem e fizemos um pequeno mosaico com as mais criativas, legais e fofas para vocês curtirem. E aí, você tem ou pretende fazer uma tatuagem? Conta pra gente!


Intimei o pessoal no Facebook e muita gente mandou fotinhas de suas tatuagens super legais. Eu não podia deixar de postar todas aqui, né? Todas muito lindas e criativas!





0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui