Oi oi mores, to sumida de novo né? Pois é, o curso de Med. Veterinária tá sendo muito puxado, é a vida! Mas não esqueci o blog e vou tentar postar sempre que possível.
Da ultima vez que eu vim aqui eu contei umas poucas novidades, como por exemplo, que to morando numa republica com 04 meninas, que mudei de cidade (agora resido em Cruz das Almas), dentre outras coisas.
A foto acima foi de um dos ensaios que fiz com o Fábio Góes, com a produção de Ingrid Aleixo (também fiz outros ensaios, que você pode conferir no meu perfil do Facebook).
Há 02 dias eu dei 'aloka' e acabei cortando meu cabelo em channelzinho, então ele não está mais desse tamanho da foto. Cortei porque tenho planos de fazer coisas novas com ele, que vocês vão ver em breve.
O que ando escutando? Bom, ando num vício sadio de Maria Rita e suas belas letras (você pode conferir o que to ouvindo em tempo real através do meu perfil no LastFm).
Aqui em casa estava sem TV, porque em Cruz das Almas o sinal local é péssimo, mas já estamos com televisão, então eu não estava vendo nada que não fosse online mesmo. Tô assistindo um anime que me foi indicado, chamado Elfen Lied e super indico, tô amando! O anime é muito envolvente, emocionante e bom mesmo (vou começar a entrar nessa onda de animes, aguardem)!
Lendo? Não tava lendo nada até agora, então acabei de escolher um livro aqui e vou começar a ler freneticamente. Trata-se do tão comentado "50 tons de cinza".
Esses dias me perguntaram no Ask o que eu achei de respectiva obra, mas eu não tinha como responder de forma satisfatória ao 'interrogador', porque eu nunca li o livro. Então essa é a minha oportunidade. Depois eu faço meus comentários a respeito dele, vamos ver!
Aceito indicações de músicas, séries, filmes, tudo!
Quanto ás séries, inclui duas novas á minha nobre lista: In The Flesh e Bates Motel (que depois serão comentadas aqui).
Meu notebook antigo queimou então eu acabei perdendo tudo, uma situação de dá dó! Mesmo assim a vida segue né? 'Vamo que vamos! Força na peruca!'









 Por Laryssa Carvalho

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui