Eu amo inicio de mês, é quase como inicio de ano só que menos empolgante, né? Parece que foi ontem que eu fiz um post sobre o mês de agosto, 2012 resolveu passar rápido mesmo.
Comecei o ano de um jeito e hoje me encontro comicamente contrária a posição inicial. Irônico não? Talvez.
Segundo dizem por aí "a vida é uma caixinha de surpresas" e iniciando minha linha de raciocínio com essa frase clichê eu ouso dizer que a vida tem aprontado de diversas formas. Para inicio de conversa eu iniciei esse ano deixando meu status de comprometida e voltando a turma de solteiros, o que vem a ser uma mudança bastante significativa. Depois comecei a estagiar numa escola municipal, uma experiência um tanto quanto única. Logo depois o blog foi convidado para uma exposição de moda no shopping Boulevard, fato este que nunca será esquecido por ninguém. Semana passada fui aprovada em Medicina Veterinária na UFRB, dois sonhos que tinha (o curso de Veterinária e cursar uma Federal). Infelizmente alguns ganhos acarretam perdas e eu tive que cancelar minha matrícula na UEFS (onde cursava Letras Vernáculas).
Eu cresci tanto nesse ano que ouso afirmar que tenho uma idade mental de 68 anos, apesar de estar bem festeira como uma garota de 17.
Você deve pensar: "Mas o ano nem acabou ainda, porque ela esta falando essas baboseiras?", o fato é que eu não espero nada desse mês de outubro. Outubro, querido, eu não espero nada de você, mas sei que de alguma forma me impressionará.
O maior erro das pessoas é esperar muito das outras ou de algo. Tudo fica lindo quando não esperamos nada e apenas vivemos. A vida é tão curta para esperar tanto, que tal apenas tentar curtir?
Estou me desprendendo de limites mentais construídos ainda na infância. É complicado derrubar muros e reconstruir seu castelo mental, mas não é impossível. Busque auxilio nas coisas que jamais serão traiçoeiras com você. Refiro-me aos livros, as músicas, aos bons amigos e a família.
Desejo um outubro cheio de sorrisos para você, mas também desejo que você não espere grandes ou pequenas surpresas. Que tal apenas viver?


Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuiiiito Obrigada, ha meses que ouço essa música e não sabia o nome, queria pesquisar e sempre esquecia, entrei no seu blog por acaso e cliquei no video por curiosidade... vai entender o ser humano né.
    Beijoss
    Sucesso pra vc.
    Fabi

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui