Ocorreu na sexta-feira passada (20/05) a festa #Liberdade em Brasília. Eu vi o banner dessa festa rolando no twitter e não dei nada pela festa. Olha, o banner era magnífico ok? Mas esse lance de RBD, achei que as pessoas não dessem mais ibope. Bom, parece que eu estava erradíssima (nocaute em mim). Parece que a festa foi mesmo um sucesso. Como eu sei? Vi uns videos no youtube das atrações. Apresentaram cover do RBD, da Dulce Maria (em Inevitable, eu amei), da Anahí (em Mi Delírio. Até agora me pergunto se a cover da Anahí era homem ou mulher) e da música Liberdad (lógico). A música Liberdad teve até beijo gay . Achei um tanto desnecessário ter beijo, mas a musica em si é polêmica então era de se esperar . Pelas levantadas de mão a galera super adorou. Poxa, deu até uma vontadezinha de matar a saudade de "Money Money" e "Cariño Mio".
E dizem por aí que na semana que vem, essa mesma boate, vai abordar o tema "Lady Gaga" (ou seja, muito cover bom da Gaga). Alguém pode me contar mais? Fiquei curiosa.



Inevitable (Dulce Maria)


Liberdad (Christian feat Anahí) - Olho na platéia fazendo a coreografia.


Cariño mio e Wanna play (RBD) - A cover da Dulce é linda e a da Mai dança muito parecido com a Mai mesmo. Percebam que a cover da Anahí das músicas do RBD não é a mesma (o mesmo?) da música solo e do feat com Christian.



Money Money (RBD) - Me acabava com essa música, ela é dançante.



Mi delirio (Anahí) - Amei o cover. Só não gostei muito da fatalidade das caras e bocas da artista.

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui