Os fãs da estrela latina Dulce Maria estão animados com o lançamento de sua turnê “Extranjera On Tour”. A animação tornou-se ainda maior ao saber que a cantora passará por seis cidade, dentre elas Fortaleza (25/05),Recife (26/05),Porto Alegre(28/05),Rio de Janeiro(29/05), São Paulo(30/05) e outra cidade que ainda não foi escolhida pela produção(27/05). A empolgação dos fãs durou até serem divulgados os preços dos ingressos. Os preços variam de sessenta reais (pista) a mil reais (convivência), tais preços impressionaram os fãs, que não estavam preparados para valores como esses. A própria Dulce se manifestou no twitter a respeito da situação:
“Não tinha idéia que os preços eram tão caros! Se não quiserem ir eu os entendo, mas era a única maneira de ir ao Brasil. Não se preocupem, é só não ir.”
Entretanto essa declaração só aumentou o descontentamento dos fãs que criaram uma campanha chamada “Lo Que Hagas Siempre Hazlo Por Amor”. A campanha é um pedido para que a cantora realize uma sessão de autógrafos para os fãs que não podem pagar pelo meet (R$ 500,00) ou convivência (R$1000,00). Cerca de 200 fãs estão engajados no projeto que compreende divulgação em vídeos, textos e redes sociais (twitter, facebook, Orkut). Cabe a todos os fãs esperarem para saberem que atitude tomará a cantora Dulce Maria a respeito desse projeto. Quanto a nós desejamos boa sorte.
Convivência - 1000,00
Meet & Greet - 500,00
Pista VIP (meia) - X
Pista 1º lote (meia) - 60,00
Pista Premium (meia) - 250,00
Camarote 1º lote (meia) – 150,00
Mezzanino 1º lote (meia) - 140,00.
Momento Hanna Liz: A Dulce sempre condenou "vender abraços". Ela mesmo disse que nunca teria tal atitude e agora com esse meet e convivência ela meio que se contradisse. Tudo bem que a produção da Dulce decide as coisas mas o artista fica a par de todas as decisões que são tomadas e sua opinião é mais do que importante para um veredito final. Agora não há como mudar os preços, estamos cientes disso. Mas para reparar o próprio erro a Dulce poderia ao menos fazer uma tarde de autógrafos para os fãs que só podem pagar pelo show.
Vale lembrar a Dulce que seus fãs são fonte de seu lucro e que o Brasil é o país onde mais vende. Fiquei realmente chateada com isso, queria ir mas com esses preços não tem condição. Quem sabe na próxima vez quando os preços forem "acessíveis"? Fiquem com o novo single da cantora mexicana Dulce Maria, seguido pelo video da campanha feita pelos fãs.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Novidades
Arquivo do blog
Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário