Há quem diga que ano novo é sinônimo de vida nova. Discordo dessa filosofia. O ano novo para mim é só um dia após o outro, o que não significa que não tenha algum significado para mim.
No Ano Novo devemos rever nossas atitudes passadas, pesar ganhos e perdas, analisar meticulosamente cada situação vivida no ano anterior e meditar sobre o que devemos repetir e o que devemos melhorar. Não devemos classificar nosso ano anterior usando adjetivos, será que se pode mesmo classificar trezentos e tantos dias com uma só palavra?
Creio que não.
Desejo a você nesse novo ano tudo e nada, tudo o que precisa e nada que vá te destruir ou que te faça perder a essência. Desejo que nesse novo ano tudo mude ou nada mude, tudo depende do que você realmente quer. Que nesse ano analisemos nossas atitudes antes de fazê-las, por que depois que fazermos já não há um modo cem por cento eficaz de reparação. Que nesse novo ano você opte mais pela razão, se for isso que quer, ou pelo amor, se é disso que precisa.
Que nesse novo ano você entenda o significado das coisas, ouça os outros, se empenhe no que é realmente necessário, tenha um foco e descubra qual caminho deve seguir, pois é mais difícil descobrir qual caminho seguir do que seguir nele. Feliz 2011!

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui