E como num passe de mágica tudo fica singularmente horrível para mim. Minha mente, que eu não cansava de exercitar agora estava parada como uma pedra. Minha voz que exibia para mim mesma enquanto a água do chuveiro lavava meu corpo e minha alma já não saia mais sincronicamente como antes. Meus amigos, antes tão ligados a mim agora estavam distantes como se estivesse do outro lado do mundo. Meu corpo mal reage aos estímulos das antes agitadas batidas pops.

É, acho que cheguei a meia idade.

Siim, tenho só 19 mas e daí? Benjamin Button nasceu velho mas era guri ué. Eu posso ter aquela mesma patologia, ou...já não sei.

Sabe quando tudo de ruim resolve acontecer ctg? Mudei meus conceitos, definitivamente.

Antes eu achava que se algo ruim acontecia ctg é por que vc realmente tinha feito algo errado. Mas, mudei. Acho que de vez em quanto a vida acha mesmo engraçado te sacanear KK.

Te deixa sem emprego, amigos, dinheiro, namorado, boas idéias e piadas engraçadas.

O que podemos fazer? AAA, ñ se render.

Eu sei que é chato saber que vc ñ vai conseguir passar num vestibular numa universidade publica tão cedo por que vc não estuda mesmo po. Não há pecado nisso, desde que vc n fique pensando que a sorte vai te ajudar KK, pq são pouquíssimas as chances. D:

Sei que é chato saber dos lançamentos musicais por ultimo ou perder toda alegria de uma balada de sábado a noite por que seus pais não deixam vc ouvir/ver/ler algumas coisas ou sair com seus amigos para uma curtição.

AAAAh, como eu sei como é chato ter que pedir cinco reais a sua mãe pra tomar um suco com sanduíche e ouvir um: NÃO!

Sei mtoooo bem que é um saco ir ao cinema e segurar vela daquela sua amiga/irmã/prima/amigo gay enquanto vc admira sua própria melancolia, malditas quartas do cinema. Sei que vc já cansou dessa sua vidinha medíocre de fake, MSN, twitter, formspring, Orkut, colheita feliz....

Coisas que relativamente te deixavam no auge da sua alegria. É! Mas vc ta crescendo!

Seus amigos, que antes so pensavam em festas, estão estudando pro amedrontador vestibular.

Vc começa a entender que namoricos nem sempre são tudo, que é mais precioso cultivar seu intelecto do quê colecionar beijos na boca. Entende finalmente que é muito, mas MUITOOO importante ter seu próprio dinheiro.

Crescer é sempre bom. Dói? HAHA, sempre.

Mas no fim vc entende que tudo pelo que passou foi mesmo divertido. Que o modo que falava, agia ou pensava era engraçado, mas que a cada ano vc foi o que tinha que ser.



Hanna Liz!



Siga-me @HannaLiz


Pergunte-me qualquer coisa KK: www.formspring.me/hannaliz

Um comentário:

  1. Eu amei seu Blogger, e fiquei muito feliz de poder ser um seguidor seu.Parabéns pelo eu agora sou seu fã.

    Parabéns amiga Hanna.

    Bjus

    Mr_BoNfa

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui