Olá meninos e meninas. Como vão?
Eu to bem, obg HAHA.
Bom hoje resolvi falar de moda. Como todos sabem eu sou mto ligada a isso, apesar de não ser expert nesse assunto.
Gosto muito de vestir as pessoas, estudar estilos mas eu, particularmente, amo o básico. Me visto super básica!
Como todos tb já sabem em novembro o livro da Hanna Liz já vai ta rodando por ai. E se quiserem ler enviem-me um email (hanna-liz@hotmail.com) que eu estarei mandando o livro para os primeiros trinta emails recebidos (:
Eu estava k pensando com os meus botões e resolvi criar uma linha de roupas da Hanna Liz, minha no caso er’.
A coleção se define em 30 peças (vestidos, calças, bermudas,blusas, jaquetas, saias,etc) com muitos tons clarinhos e ao mesmo tempo com alguns detalhes em tons fortes.
O verão está chegando, então tudo aquilo muito escuro e dark está saindo um pouco de moda.
Gosto mto do xadrez, mas não estou apostando mto que ele continue por mais do que quatro ou cinco estações no auge.
Tbm estou abusando nas meias calça, por quê eu adoro.
A dica é que vou usar mto amarelo e pretendo quebrar ele com um roxo que já estava ahasando no inverno.
Cintura marcada pra mim tb continuam em alta e gente, tem cada vestidinho cute na coleção own.
Se quiserem acompanhar o lançamento será no fim de novembro/começo de dezembro.
Adiei! Sim, por que tava mto em cima e ainda preciso arrumar uma nova pessoa pra me auxiliar com os tecidos.
Alguns modelos serão divulgados no blog mas é certeza que todos estejam no Orkut oficial da Hanna Liz.
Se vc não tem ele, pf adicione: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12333846218739687522
Ah siiim, 30 peças femininas e 12 peças masculinas, pf. Os homens merecem ter seu espaço aqui tb.

BABA, Hanna Liz ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tipo ADOREI! Serio ta massa, é bem interessante porque a leitura te prende! Lendo essas postagens mais novas, eu me sentir em Paris, serio mesmo, me sentir bem no filme “O Diabo Veste Prada” Parabéns Hanna! Principalmente porque basicamente eu gosto das mesma coisas que você gosta [quer namorar comigo? Kkkkkk], me amarro em moda e também desenho alguma coisas! VENEREI
    Acho que eu já li quase todas as suas postagens rsrs’ estão ótimas.
    Batios!

    ResponderExcluir
  3. haha..adorei o blog liz..ta de parabéns :D...ahh galera.. a postagem que ela fez indicando o creme dental da forever,é verdade,eu tinha varios problemas na gengiva,sangrava muito,melhorou depois do creme dental,sem falar q meusa dentes tão lindos e brancossssss sem precisar fazer clareamento dental *__* by: anderson Diassis

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui