Bom dia leitores fieis.
Hoje vim aqui fazer um post rápido.
Tava rodando pelo youtube e achei videos mto bons. Sei que vão super adorar ver.


1-O primeiro video é um video que tem umas partes dos maiores sucessos de 2009 junto com uma musica que certamente nunca ouvi KK. Mas gente é mto show!
O nome da musica é Blame It On The Pop 2009 do DJ Earworm.
Segundo o que li ele tem outro video desses rodando por ai.
Se eu achar posto aqui pra vcs.
Esse video tem Lady Gaga, Miley Cyrus, Shakira, Beyonce,Justin Timberlake, Katy Perry, Kelly Clarkson, Taylor Swift, Rihanna, Fergie, e muito mais.
Curioso? Assista aqui .

2-Outro video a qual sou totalmente apaixonada é a musica We are the word, tanto na velha como na nova versão.
Vi so um pedacinho na globo e fiquei louca KK. Corri pro youtube e vi e super emocionei.
Senti falta de alguns artistas , mas tudo bem.
Veja o video aqui .

3- O terceiro e ultimo video é um que minha amiga Ine fez com uma musica que eu gravei no meu quarto. Uma versão de uma musica da Maite Perroni.
Eu gosto da letra, a voz so ficou meio baixa mas da pra ouvir legal.
Assistam e depois me digam o que acharam ok galere?
Veja ele aqui .


Eu disse que era um post pequeno KK. Rapidinho! Não percam quarta-feira  o espaço dos meninos, com moda, musica e estética masculina.
E quarta tb um tutorial de photoshop. Não deixe de dar uma olhadinha :)

Me siga no twitter

Beijos, Hanna Liz ;*

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui