O que as mulheres fazem quando estão estressadas/deprimidas/tristes?
COMEM!
Comem tudo o que vêem pela frente, devoram até os pratos que em estado normal elas nunca teriam comido...o que o estresse não faz hein?
A coisa toda piora quando vc briga por causa de casos amorosos. Quem nunca se deprimiu por causa do amor que atire a primeira pedra. Até os homens que k entre nós, são tão insensíveis, já sofreram.
A questão hoje é que quero lhes ajudar a saber agir mediante essa situação constrangedora, quando alguém te faz ficar deprimido.
Que ódio da pessoa neah? Que ódio de nós mesmos.
O primeiro passo é tentar não pensar no assunto de imediato. Não to te pedindo pra ignorar o assunto, não faça isso.
Só o anule por alguns minutos de seu pensamento. Do que adianta ficar pensando tanto sem poder resolver o problema? Creio que nada meus queridos.
Se distraia, faça TUDO que não te lembre a situação e a pessoa envolvida na situação.
Não ouça musicas ‘imã de depressão’ , não veja programas que te lembrem dele/dela, não olhe as fotos de vcs juntos...por que por favor, só faça isso se vc tem prazer em sentir dor.
Como eu sou normal não vejo nada prazeroso nisso eeeer’.
O segundo passo é tomar um banho e dançar ‘kkkkkkkkkkkk.
Sim, resolve! Quando eu to no estresse eu tomo um mega banho e danço a tarde toda, gente me sinto tão Marilyn Monroe depois HAHA D:
Você esquece das coisas, libera todo o estresse do corpo, soa, canta junto com a musica, extravasa sabe?
Pois entãooo.
O terceiro passo é encarar o problema. Sim! Essa parte dói mesmo.
Analise tudo e diga: onde vc errou? Foi vc que errou? O que você pode fazer para melhorar a situação? É motivo o suficiente para ser declarado ‘o fim’?
Eu geralmente faço tudo isso num caderno eeer’. Verdade! Quando to com um problema eu resolvo ele escrevendo os prós e contras num caderno, vendo os erros como se fosse uma equação matemática.
E depois que vc usar toda a razão tente aplicar o coração. Pq ele sim dá a sentença final.
E por fim e não menos importante, mate seu orgulho e se estiver errado reconheça! Caso contrário esteja disposto a tb voltar atrás mesmo não estando errado. Por que quando amamos matamos nosso orgulho, nos entupimos de comida por alguém, choramos por coisas bobas e desnecessárias, deixamos de ouvir algumas musicas e sempre que é preciso nós voltamos atrás.


Hanna Liz ;*



0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui