Sabe, odeio falar de pessoas em particular aqui.
Mas hoje, farei algo diferente, a pedidos lógico. Algumas pessoas tem esse meio dom de me persuadir um pouco er’.
Mas vamos lá por que eu preciso fazer desse post algo energético, não que eu precise me esforçar para isso. De forma alguma :D
Hoje eu quero falar de alguém que eu conheci virtualmente. Se bem que o primeiro contato que tivemos foi visual hein.
O que eu posso dizer? Gostei do que vi HAHA
Mas segundo a pessoa, a qual me refiro, foi bom a gente não ter tido algum tipo de contato na noite que nos vimos.
Não vou contar nossa história, dá mto na pinta ‘kkkkkkk.
Tanta gente conhece a gente e sabe identificar de cara quando estou falando dele. Eu sei amigos, vcs não agüentam mais >.<
Quero dizer, publicamente hein, o que eu sinto quando se trata de vc.
Você que vem com seu sorriso encantador me desarmar.
Você que sabe como ninguém me fazer rir e me tirar do serio.
Você que sabe exatamente aquele ponto fraco que me faz te xingar toda vez que vc tenta me sensibilizar.
Hoje eu vou falar de alguém, que quem diria hein, está mais junto de mim do que eu imaginava.
Alguém que aos poucos esta matando meus medos, minhas manias, me fazendo destruir algumas regras inúteis e a, quem sabe, pensar mais no futuro.
Alguém maravilhoso. E por favor, não posso falar sobre o aspecto maravilha por que ele honestamente, se encaixa perfeitamente nesse quesito.
E ele sabe disso, malditos espelhos que nos cercam ‘UOAUAOIUA.
Alguém que se depender de mim, eu vou ter sempre.
E alguém que com toda certeza causa em mim. E, droga, odeio admitir! Er’
Todo mundo sabe que eu sou péssima pra falar dos meus próprios sentimentos, e de fato, eu sou uma merda quando se trata disso ‘UAOIUAOI.
Mas hoje eu vou passar por cima do meu orgulho e declarar a todos que não vivo mais sem o ‘Rossi’.
Ah Rossi! Por que de repente vc se tornou tão essencial pra mim? Por que vc está tomando meus pensamentos? Por que ta me causando excesso de ciúme? [aaaaaaaaa]
Que droga hein Rossi!
É oficial, vc é essencial pra mim.


BABA,
Hanna Liz ;*

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui