-Então qual é a sua posição? 

-Posição?

-É Hanna. Me refiro a como ta se saindo aí? 

-Ah ta. O de sempre neah Sara. Estou fazendo o possível para ser simpática com todos...eles todos sabem meu nome mas eu n faço a mínima idéia de quem seja cada um deles. 

-Vc nunca sabe quem é ninguém, k entre nós hein. 

-Sei sim, quando eles têm crachá. Eu não sou obrigada a gravar o nome de ninguém, ainda mais de gente que me conheceu quando eu era piveta. Vc me conhece e sabe que tenho péssima memória, se eu não lembro do que aconteceu ontem imagina se vou lembrar do que aconteceu há 14, 15 anos atrás. Faça-me o favor né Sara. 

-Vc é toda tonha mesmo Hanna Liz... –disse Sara rindo no meu sofrimento. 

-Nega tenho que desligar por que tem um artefato se aproximando de mim. 

-Artefato? E artefato anda?Aí tem artefatos? 

-Me refiro aos artefatos que me conheceram na infância.Me refiro a PESSOAS que me conheceram pivetinhas ¬¬ 

-Ah ta. Vc inventa gírias novas a cada 2 minutos, abstrai ein. 

-Haram, eu sou uma artista setok. Vou desligar ein, me liga ein Madame Sofia :]  

-Ta, te ligo titia.

E ele se aproxima, até que era elegante. Usava um óculo estilo anos 90 (que eu até acho que ta voltando com tudo na moda atual. Acho que vi Vanessa Hudgens usando, enfim não me lembro), calça jeans coladinha no corpo (o que matou 20% do look dele), camisa pólo branca (o que elevou o look dele em 15%) e all star preto (o que fez com que eu achasse que ele era estilista,médico separado, gay ou um cara que gostava de curtir a vida...mas tbm hoje em dia até padre usa all star). Daí ele sorriu e eu sorri, eu sou tipo um espelho nesses ambientes. Se alguém sorri lá estou eu refletindo o sorriso amarelo, se alguém faz aquela cara de ‘arg, esse macarrão ta azedo’ eu faço a cara de ‘arg,to sendo educada e fingindo que acho tbm’, por isso nem vou pra esses lugares, evito! Pq eu vi numa revista que expressões faciais forçadas causam rugas. Imagina o tanto de expressões forçadas a Vera Fisher fez... pq ela já fez mtas plásticas, da licença ein.   

Como todos da festa ele tbm sabia meu nome, minha idade, meu estado civil...mas fez questão de perguntar tudo de novo. Talvez pra passar na minha cara que tenho 18 anos e que não sou ninguém e que sou uma garota solitária e encalhada ‘kkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade seja dita. Eu disse que tinha 18 anos, que meu namorado infelizmente estava foragido e que eu estava bem sem ele, já que ele era um ladrão e tinha roubado meu coração HAHA, ta não disse isso. Falei que tinha 18 e que não tava querendo namorar ninguém /puramentira. Ele perguntou se eu lembrava dele e eu:

-Vagamente ein. (200 mil vezes mentira, nunca tinha visto mais gordo).   

Então ele surtou e começou a rir, e eu ri tbm néah. Já falei que sou espelho nesses ambientes? Pois é.  

Daí ele me disse que não me conhecia, que era amigo da minha mãe e que ela havia comentado com ele que eu queria fazer um curso de Photoshop e blá blá blá, e que ele trabalhar num lugar onde eles davam esse curso. Resumindo:  Eu fiz aquela cara de  ‘fiz merda’, fingi que sabia quem era ele mesmo assim (o que fez com que eu parecesse uma loca que tinha alucinações), e nesse momento MEU MUNDO CAIU. 

Mas aprendi algo interessante, eu não digo pra mais ninguém que lembro da pessoa vagamente, vou dizer que SIM NUNCA ESQUECI SEU ROSTO. E se esse ser falar que nunca me viu eu vou dizer que eu tenho visões cósmicas e que ele esta em todas elas. Essa experiência não foi nada edificante para mim :B

5 comentários:

  1. so voce mesmo lary[/rsrs
    coitado do cara, eu imajino ate a cara que voc fez, ulala kkk'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK"
    ADOREI O POST , CONSEGUI ME FAZER RIR ...hauahauha

    Meu mundo caiu , assistio muito maisa hem ! hauahuahau

    harazou como sempre ! ;*

    ResponderExcluir
  3. nao entendi! ( mallu magalhaes detected )

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui