E la estava ele, lindo e maravilhoso e vindo na minha direção. O que mais eu poderia querer além de gritar e possuir aquela calça xiquérrima da Planet Girl? NADA.

Ele era o cara que qualquer garota em bom estado emocional diria que seria perfeito, combinava a roupa (tudo bem que combinar roupa não ta tão no auge da moda but, pelo menos ele ta na moda, não desse ano mais ta na moda gente), cabelo impecável, olhar fixo e sensual, andar másculo e inteligente o suficiente para saber o que fazer com as mãos(por que a maioria dos homens não sabe onde enfiar as mãos quando tão conversando). ¬¬

Daí eu imaginei que ele fosse mesmo o cara da minha vida, e descartei de cara os meus planos de casar e ter 3 filhos com o Keanu Reeves run’. Então ele falou comigo, a voz não era lá essas coisas, a pele não era lá essas coisas e ele usava um perfume doce, o que podia indicar duas coisas: ou ele era gay ou ele roubava os perfumes da irmã : O. Mas ta, ignorei qualquer hipótese e só pensei que ele tinha um gosto aguçado para perfumes, ele começou me dizendo o quanto havia ouvido sobre mim, me elogiou durante 2 minutos exatos e contados por mim, o que fez ele ganhar 5% do meu amor incondicional ‘kkkkkkkkkkk, ué quem não gosta de ser elogiado neah?

Ele me contou sobre a sua casa, disse que era uma pessoa extremamente organizada e simples. Gostava de lugares espaçosos e amplos, eu sorri concordando e dando a entender que tbm gostava disso (mas sabendo que meu quarto é praticamente um labirinto de tanto bagulho que existe lá acumulado e que dez vez enquando até eu me perco por lá), até que alguém se aproximou da gente...era a tia Betty, tia Betty arrasa quarteirão. Sabe aquele ser que quando chega num local todo mundo percebe? Aquele ser que fica sua amiga sem vc querer? Eis a tia Betty. Como era de se esperar a tia Betty quis logo saber quem era o tal moço que tava comigo, e ela quis saber usando essa expressão: ‘ Hanna Liz querida, é seu namorado novo?’, morri imediatamente 7 vezes seguidas e expliquei pra ela que ele não era meu namorado, ainda ‘kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tia Betty ficou extremamente amiga do tal príncipe, e conduziu o papo melhor do que eu. Eu até cheguei a pensar que ela tava dando em cima do meu príncipe poxa, mas no fim vi que ela tava me ajudando com o tal cara.Também não ficaria bem uma mulher de 50 e poucos anos dando em cima de um cara de 21 neah. Apesar de que a tia Betty é do tipo coroa com tudo em cima...até que a tia Betty notou que estava falando mais do que eu e o príncipe juntos ‘kkkkkkkkkkkkkk. Coitada, ela fez aquela cara de ‘Eu sou um CD?’ e a gente fez aquela cara de ‘Sim vc é um CD’, foi involuntário tsc.

E lá estamos nós a sós de novo, até que surgiu o assunto ‘ex-relacionamentos’. Quando for conhecer alguém NUNCA fale de ex-relacionamentos de cara.Fica a dica (y. E se for falar, minta! Fala que seu ex foi o melhor cara do mundo, que vcs decidiram terminar juntos, que ele te liga toda semana pra falar sobre seu atual namoro e que sua ex sogra te adora tanto que vai escrever um livro sobre sua personalidade meiga e adorável. Mas então, não sei se o tal príncipe mentiu ou foi realista demais, but o fato é que a partir do momento que ele falou sobre os ex-relacionamentos dele... ele virou um sapo pra mim, e um BEEM cururu. Ele me disse que a ex dele gostava de farrear e que supostamente traia ele em todas as festas, disse que ela era arrogante e preguiçosa, que foi ótimo ele ter se separado dela pq ela era mesmo uma mau caráter.

E ele falava tudo aquilo e eu ficava pasma pensando: MEU DEUS, imagina o que pode acontecer se eu namorar com ele e acontecer de um dia a gente terminar. Ele sai por ai dizendo que eu sou a junção de Amy Winehouse, Britney Spears, Lindsay Lohan, Maysa Matarrazo e tudo que é gente problemática desse mundo. : O

Nesse exato momento notei que a roupa dele não era tão estilosa, e que alguns fios do cabelo estavam fora do lugar e notei um desconcerto da parte dele em relação as mãos. Então cheguei a conclusão que até eu chegar ao verdadeiro príncipe encantado teria uma longa e difícil jornada.

Hanna Liz ;*

6 comentários:

  1. Nossa Liz.
    Adoro o modo que você escreve e suas idéias. Não quer desistir da carreira de cantora e virar escritora não? Ou melhor, faça os 2. ;)
    Te adoro s2

    ResponderExcluir
  2. Hannaaaaaaaaaaa minha diiva, musa inspiradora, te amo gata! AHAZOU!

    ResponderExcluir
  3. Ah, os príncipes! Eles só existem em nossas cabeças, anjO. Gostei das dicas, tá? SegredO: EU AS USO CONSTANTEMENTE. Amei sua tia coroa.

    ResponderExcluir
  4. Principes so existen em nossas cabeças ...penssei q eu fosse seu principe encantado kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nao quero um principe, quero um plebeu mesmo.ta de bom tamanho.skaposka

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui