Bizarro but aconteceu . ¬  

Estava eu lá no shopping indignada pelo fato de que eu tinha que esperar sozinha pelo fim da exposição da minha mãe. Era uma terça-feira, eu estava só . Não tinha ninguém nem nada no shopping  >.< . Resumindo, o tédio MALIGNO reinava . 

Eu estava sentada sozinha num daqueles bancos ENOORMES. Com cara de cachorro abandonado pedindo a alguém para cuidar de mim çç. Até os primeiros 25 minutos ocorreu tudo mto bem. BEM BEM num tava neah ¬’, eu havia me sentada na frente da livraria e pelo menos isso estava diminuindo meu sofrimento de coma solitário. Afinal todo mundo sabe que eu gosto de livros, ler, palavras, frases,textos ... enfim .Analisei livro a livro de longe msm (vai que entro lá e o gerente acha que eu vou roubar ou sei lá o que, pq já fazia mto tempo que eu tava lá fora olhando pros vidros da livraria) .Até achei o livro do Zidane digamos um tanto interessante, mas como ainda não trabalho não posso pagar 45 pilas num livro desse.  

Até que um ser de outro planeta (tinha cara de Juptiniano) destruiu minha paz. Foi assim, eu estava sentada refletindo sobre a vida e tentando entender por que os homens pisam nas mulheres ‘kkkkkkkkk /taparey . Mas eu estava sentada msm, ele passou e sorriu pra mim daí eu retribuí neah. Vai vê que eu conheço e não to lembrada. Do jeito que eu sou men? EXTREMAMENTE lerda e esquecida. Esqueço rostos, nomes, endereços, números ... se eu passar por você no meio da rua e não falar com vsê não ache que eu sou míope ou metida. Saiba que certamente eu não lembrei do seu nome ou do seu rosto, o que não quer dizer que vsê n seja importante mas quer dizer que eu tenho sérios problemas mentais, obg .  

Então daí sorri pra ele e ele sorriu de novo pra mim e disse: oi, tudo bem?Como vai? 

A primeira coisa que eu fiz foi analisá-lo, LÓGICO . Tinha aparentemente uns 36 a 40 anos, tinha estatura mediana, era branco de cabelos castanhos cor de laranja ‘kkkkkkkkkkkkk ¬, não era ruivo nem castanho, era uma mistura zenti :B 

Era atraente pra idade dele, mas não atraente pra mim ‘kkkkkkkkkkkkk /falomermo.  Pra mim não passava de um tio qualquer ¬ . 

-Tudo otimo e vsê? –respondi com um belo sorriso de ‘felizes de igreja’   . Ele se aproximou e disse: -vsê estuda em tal colégio em tal turno não é? Como anda os estudos? Vsê é 2° ano ...  

-1° ! – respondi automaticamente . Ele sentou do meu lado e disse que tinha me visto com o pessoal do vôlei. AI MEU DEUS, pensei . Eu nunca joguei vôlei na minha vida : O . Se joguei eu estava fora de mim, certamente men. Se ele soubesse como corro de esportes como diabo corre da cruz não teria feito esse comentário infeliz, coitado ! 

Achei que ele estivesse me confundindo com alguém, mas depois que ele disse que eu era bonitinha (bonitinha é a baranga da mulher dele /falomermo) e pediu meu celular eu soube IMEDIATAMENTE que ele era só mais um inteligente e tarado/pervertido/louco/pedófilo/doente trintão /falomermo . 

Pensei milhares de coisas naquele momento (como sair dali, de onde ele tinha vindo, se eu possuía uma faca na bolsa, se eu tinha feito um testamento, e se meu cabelo estava apresentável ‘kkkkkkkkkkkkk /penseimermo), mas de imediato lembrei da mamãe falando dos tarados que gostavam de jovenzinhas >.< . 

Eles falam que vsê é bonitinha e pedem seu número. Ligam até vsê ficar louca e tomar remédios tarja preta, rastreiam seu número, encontram sua casa e por fim fazem coisas terríveis com vsê (coisas que não posso descrever aqui, obg : O).

Ele pediu meu número e eu disse que seria melhor eu não dar. No fim ele falou tanto que eu dei   ¬’ .Eu fui tãooo JUMENTA (/fuimermo) que dei o número verdadeiro. Ele ainda duvidou que o número fosse verdadeiro e eu dei total certeza de que era verdadeiro, mas disse que meu celular estava descarregado então n tinha como ele confirmar isso (e estava mesmo descarregado na minha bolsa) . Eu não tinha nenhuma obrigação de falar ou dar explicação do meu celular pra ele rum* , but como sou um ser educada, gentil e HUMILDE (/taparey) falei isso pra ele. Depois de um tempinho ele saiu devido a minha frieza e total falta de interesse nas palavras dele /falomermo. Enfim tive paz, obg .  

Daí fiquei só de novo. O segurança do shopping já estava estranhando minha permanência no banco da solidão u_u’ . Talvez ele estivesse pensando que eu fosse mesmo assaltar a livraria ou estivesse levado um pé na bunda e estava ali sentada, desiludida pensando em suicídio : O 

Depois ainda tive uma crise de tosse do carai do tipo ‘pai vou morrer agora,NÃOO. ‘ O.O  

Corri pro banheiro e tentei procurar meu ‘eu interior’ para acabar com a crise de tosse. Acabada a crise voltei pro banco da solidão e enfim minha mãe teve pena de mim e me levou pra casa. Resumindo, que noite nada produtiva zenti :B 

Um comentário:

  1. "se eu possuía uma faca na bolsa, se eu tinha feito um testamento, e se meu cabelo estava apresentável"
    eurimuito alto /juro

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui